• Brasil • Vida • Nova •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
[BVN]SaMuKa_.
MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_lcapMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Voting_barMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_rcap 
Vitor_Pookie
MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_lcapMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Voting_barMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_rcap 

Os que mais criam tópicos
[BVN]SaMuKa_.
MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_lcapMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Voting_barMIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO

Ir para baixo

MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO Empty MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO

Mensagem por [BVN]SaMuKa_. Sáb Jan 07, 2017 11:08 pm

Aqui Estou eu Mais Uma Vez o Administrador " Samuka " falando galera estou aqui para falar sobre " MIGRAÇÃO " Sim 


Vc Tem Grana e Level e e Quer Jogar No Nosso " SERVIDOR " Sabe Que Vai Começar Do Zero Aqui Estou Eu Para Abrir Um Tópico de MIGRAÇÃO Facíl e Rapdio CERTO , OLHE AS SEGUINTES IMAGENS

MIGRAÇÃO FACÍL E RAPIDO 414a1cda896542ec94940c61d972efadLEMBRANDO ESSE EMAIL > desroyerlucas@outlook.com | Não Está Migrando | SÓ : fernandessamuel011@gmail.com e o Outro Lá Em Cima Da Print


Aqui Está a Print vc quer jogar no nosso servidor com level e grana sem perder nada e totalmente seguro então " REGRAS " Para "MIGRAÇÃO " 




! REGRAS !


1º : Não Modificar a imagen se não nossa STAFF Podé perceber e cancelar a " MIGRAÇÃO "


2º : Quando for migrar por Email Mandar Print'as Upadas Nesses Seguintes SITES , Logo Abaixo

Lightshot : http://prnt.sc/

Ou Mesmo

Imigur : https://imgur.com/user/imigur

3º : Logo Depois De Migrar Sem Ficar Enchendo o Saco Da ADMINISTRAÇÃO No In - Game poderá levar em puniçoês


=========================================================================


AVISO : Logo Depois De Migrar ENTRA No Nosso : Ts3 ; e Avisar CERTO | Ts3 ip : eu1.kingts3.com:25129 |               |
 
=========================================================================


" SEGUINTE " Seguindo Os Seguintes Passo vc podé migrar mesmo pelo Forúm Criando Um Tópico Logo aBaixo |


TITULO > MIGRAÇÃO


SERVIDOR RPG >  (nome do servidor que vc quer migrar)     
NICK > (no servidor que vc quer migrar)
NICK No SERVIDOR [BVRP] >
LEVEL >
DINHEIRO >


Print'S  : 




AVISO : SE A IMEGEN TIVER EDITADA A STAFF VAI VER E RECUSAR A MIGRAÇÃO |

EXEMPLOS :

SERVIDOR RPG > Brasil Vida Popular 
NICK > samuel
Nick No SERVIDOR [BVRP] > samukinha 
LEVEL > 103
GRANA > 230145
[BVN]SaMuKa_.
[BVN]SaMuKa_.

Mensagens : 18
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 22
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos